terça-feira, 27 de julho de 2010

Lendo o Livro Anjos do Senhor

Descobri que meu Anjo da Guarda se chama Sealiah, ele protege e influencia as pessoas nascidas nos dias: 19/02-03/05-15/07-26/09-08/12.
É um anjo da categoria VIRTUDES e seu príncipe é Rafael.

Devemos agradecer sempre ao nosso anjo recitando o salmo 93/18º

"Senhor, Deus de justiça, que nos protege dos nossos inimigos. Quando penso, sinto o chão faltar sob meus pés. O que me sustenta, Senhor, é a minha fé em Ti."

Sempre que ler mais um pouquinho vou contando pra vocês.

2 comentários:

  1. Bom dia Elzimar,

    Você pode por favor, me enviar uma foto sua com o livro, preciso postar no meu blog, para autenticar que você recebeu o livro...
    Isto é necessário para que vejam que você realmente recebeu o livro, no meu blog já fiz um sorteio que consta foto com a ganhadora, e também quando eu ganhei no blog da vovó cristina eu tirei a foto também!!
    Se puder expia lá no blog, que você vê como fica...
    Estou no aguardo.

    Obrigada, Cris

    ResponderExcluir
  2. Elzimar...obrigada pela foto, hoje posto no blog ok?

    bjs pra vc, sucesso!!

    ResponderExcluir