quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Salmo 142

Com a minha voz clamo ao Senhor, com a minha voz ao Senhor suplico.
Deramo a minha queixa perante a sua face; exponho-lhe a minha angústia.
Quando dentro em mim desfalece o meu espírito, és tu quem conheces a minha vereda, no caminho em que eu ando ocultaram-me um laço.
Olha para a minha direita, e vê, ninguém há que se interesse por mim. Refúgio me falta, ninguém cuida de minha alma.
A ti, Senhor, clamo, eu digo: Tu és o meu refúgio, a minha porção na terra dos viventes. És a minha fortaleza.
Atende ao meu clamor, pois estou muito abatido; livra-me dos meus perseguidores, pois são mais fortes do que eu.
Tira a minha alma da prisão, para que eu louve o teu nome. Então os justos me rodearão,por causa da tua bondade para comigo.

Peço a ti ó Senhor, me mostre o meu caminho. Me ilumine ! Hoje mais uma vez eu preciso de ti ó Pai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário